A Decadência do Povo Americano e dos EUA – STOP 149

decadencia-do-povo-americano e dos estados unidos norberto keppeEsse programa aborda os assuntos tratados no livro A Decadência do Povo Americano e dos EUA, de Norberto Keppe. Esse livro está disponível no site:  www.livrariaproton.com.br/produto/a-decadencia-do-povo-americano-e-dos-eua

A Decadência do Povo Americano e dos EUA

Livro pioneiro sobre a decadência americana, posteriormente muito copiado por outros autores, como Paul Kennedy e Norman Cousins, é a análise das causas psicológicas, filosóficas e econômico-sociais que levaram os EUA à decadência, diagnosticada por Keppe com anos de antecedência.

Traz vasto material estatístico e científico, que mostra como a orientação filosófica e psicológica errônea levou a primeira nação do mundo à derrocada, que só 10 anos depois (a partir de 1995) a humanidade está constatando.

 

A ASSOCIAÇÃO STOP A DESTRUIÇÃO DO MUNDO, entidade sem fins lucrativos cujo propósito é a melhoria da qualidade de vida da população pela conscientização das causas psicossociais da destruição do nosso planeta e do gênero humano.

PROGRAMA STOP A DESTRUIÇÃO DO MUNDO  –  Promove  a conscientização das causas profundas (psicossociais) da destruição: 1) da natureza, 2) do ser humano (pelas doenças, vícios, crimes, violência, desequilíbrio psicológico, suicídios, etc.) e 3) da organização social (pelas guerras, terrorismo, especulação econômica, injustiças, etc.), como único meio de se atingir uma solução.  Traz ainda assuntos científicos, culturais e artísticos que ajudam a elevar a qualidade de vida da população.