Reais Fatores Que Adoecem o Ser Humano – STOP 248

decadencia-do-povo-americano e dos estados unidos norberto keppetrabalho-e-capital-01-274x293

a-cura-pela-conscienecia-01-274x293

A influência de David Rockfeller e de Carnegie no início do século XX, foi a de que a medicina adotasse uma conduta exteriorizada vendo os micróbios e os vírus nos atacando de fora.  Gera enorme tensão no indivíduo; com a finalidade de aumentar os lucros das indústrias farmacêuticas, que estão entre as 10 mais lucrativas do planeta.

Agora, a humanidade tem a chance de ter uma verdadeira medicina com os estudos de Béchamp, Enderlein, Claude Bernard e Keppe que veem a origem da doença vinda do interior (Keppe completando com a questão psicológica e energética).

Os meios de comunicação independentes poderão prestar enorme benefício à população, rompendo essa barreira de silêncio sobre os erros da medicina e dos caminhos certos para o tratamento das doenças.

 

decadencia-do-povo-americano e dos estados unidos norberto keppeA Decadência do Povo Americano e dos EUA

Livro pioneiro sobre a decadência americana, posteriormente muito copiado por outros autores, como Paul Kennedy e Norman Cousins, é a análise das causas psicológicas, filosóficas e econômico-sociais que levaram os EUA à decadência, diagnosticada por Keppe com anos de antecedência.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-decadencia-do-povo-americano-e-dos-eua

 

Trabalho e Capital

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

www.livrariaproton.com.br/produto/trabalho-capital

 

A Cura Pela Consciência – Teomania e Stress

Aplicação da Ciência Trilógica na Medicina Psicossomática, este livro mostra que a verdadeira causa do estresse e das doenças psicológicas e orgânicas está no desconhecimento, tanto das atitudes e emoções patológicas do indivíduo, como da doença da sociedade.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-cura-pela-consciencia