Decadência dos Estados Unidos e a Queda das Bolsas – STOP 270

 A Bolsa de Valores é uma ilusão, pois vive de um dinheiro fictício, sem lastro na produção. A especulação é responsável pela decadência dos povos.

As apostas nas Bolsas desestimula a produtividade e acaba primeiro com o trabalho, depois com o país, pois se baseia na filosofia de ganhar mais, não trabalhando. As bolsas enriquecem aparentemente os ricos e empobrecem realmente as nações. Os sistemas econômicos sociais constituem a maior ilusão da humanidade.

 

decadencia-do-povo-americano e dos estados unidos norberto keppeA Decadência do Povo Americano e dos EUA

Livro pioneiro sobre a decadência americana, posteriormente muito copiado por outros autores, como Paul Kennedy e Norman Cousins, é a análise das causas psicológicas, filosóficas e econômico-sociais que levaram os EUA à decadência, diagnosticada por Keppe com anos de antecedência.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-decadencia-do-povo-americano-e-dos-eua

 

terra-o-planeta-ilusorio-01-274x293Terra, o Planeta Ilusório

Este livro constitui uma súmula da orientação científica, filosófica e revelatória sobre a civilização humana do nosso planeta.

O autor pretende mostrar também um universo incrível no interior do ser humano pronto para ser despertado.

www.livrariaproton.com.br/produto/terra-o-planeta-ilusorio

 

Trabalho e Capital

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

www.livrariaproton.com.br/produto/trabalho-capital