A Decadência do Povo Americano – e dos EUA – STOP 130

decadencia-do-povo-americano e dos estados unidos norberto keppe Decadência do Povo AmericanoEm 1984, Keppe escreveu o livro A Decadência do Povo Americano – e dos EUA., na tentativa de salvar o povo da deterioração em que se encontrava.

Keppe sabia que se os cidadãos americanos conscientizassem a própria decadência e suas causas poderia sair dela, mas, como acharam que vendo é que estariam nela., não quiseram admiti-la e as consequências estão visíveis para todos.

Este livro serve de lição a todos os povos., para saberem o que não deve ser feito, e o que precisa ser realizado, para prosperar e ser feliz.

 

 

 

decadencia-do-povo-americano e dos estados unidos Decadência do Povo Americano norberto keppeA Decadência do Povo Americano e dos EUA

Livro pioneiro sobre a decadência americana, posteriormente muito copiado por outros autores, como Paul Kennedy e Norman Cousins., é a análise das causas psicológicas, filosóficas e econômico-sociais que levaram os EUA à decadência., diagnosticada por Keppe com anos de antecedência.

Traz vasto material estatístico e científico., que mostra como a orientação filosófica e psicológica errônea levou a primeira nação do mundo à derrocada., que só 10 anos depois (a partir de 1995) a humanidade está constatando.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-decadencia-do-povo-americano-e-dos-eua