Em 1984, Keppe escreveu o livro A Decadência do Povo Americano – e dos EUA., na tentativa de salvar o povo da deterioração em que se encontrava.
Keppe sabia que se os cidadãos americanos conscientizassem a própria decadência e suas causas poderia sair dela, mas, como acharam que vendo é que estariam nela., não quiseram admiti-la e as consequências estão visíveis para todos.
Este livro serve de lição a todos os povos., para saberem o que não deve ser feito, e o que precisa ser realizado, para prosperar e ser feliz.
A Decadência do Povo Americano e dos EUA
Livro pioneiro sobre a decadência americana, posteriormente muito copiado por outros autores, como Paul Kennedy e Norman Cousins., é a análise das causas psicológicas, filosóficas e econômico-sociais que levaram os EUA à decadência., diagnosticada por Keppe com anos de antecedência.
Traz vasto material estatístico e científico., que mostra como a orientação filosófica e psicológica errônea levou a primeira nação do mundo à derrocada., que só 10 anos depois (a partir de 1995) a humanidade está constatando.
www.livrariaproton.com.br/produto/a-decadencia-do-povo-americano-e-dos-eua