A Nossa Vontade está Invertida – STOP 217

decadencia-do-povo-americano e dos estados unidos norberto keppe Vontadetrabalho-e-capital-01-274x293de-olho-na-saude Vontade

No livro A Decadência do Povo Americano e dos Estados Unidos, Dr. Keppe mostrou o perigo que a especulação representava para o país. Tinha a finalidade de recuperar o país, mas os poderosos não entenderam e acharam que se os erros fossem denunciados, o país afundaria.
A ética no passado levou a nação ao progresso. Assista ao programa e veja a importância dos líderes mundiais se conscientizarem sobre a sociopatologia.

decadencia-do-povo-americano e dos estados unidos norberto keppe VontadeA Decadência do Povo Americano e dos EUA

Livro pioneiro sobre a decadência americana, posteriormente muito copiado por outros autores, como Paul Kennedy e Norman Cousins, é a análise das causas psicológicas, filosóficas e econômico-sociais que levaram os EUA à decadência, diagnosticada por Keppe com anos de antecedência.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-decadencia-do-povo-americano-e-dos-eua

 

Trabalho e CapitalVontade

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

www.livrariaproton.com.br/produto/trabalho-capital

 

de-olho-na-saude estresse aumenta na época de festas VontadeDe Olho na Saúde – O ABC da Psicossomática Trilógica

A psicanalista Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco fez uma coletânea de artigos que escreveu para o Diário Comercial do Rio de Janeiro, na qual, em linguagem simples, trata de assuntos ligados à nossa saúde e qualidade de vida como relacionamentos, trabalho, depressão, problemas de obesidade, de autoajuda e muitos outros temas de nosso interesse.

www.livrariaproton.com.br/produto/de-olho-na-saude-o-abc-da-psicossomatica-trilogica