Conheça a psico-sócio-terapia para a recuperação do planeta – STOP 263

libertacao-dos-povos-01-274x293escravidao-e-liberdade-01-275x293terra-o-planeta-ilusorio-01-274x293

As pessoas estão doentes psíquica e socialmente. O que martiriza o ser humano é ver como ele é verdadeiramente (ver a própria patologia). Ver a si mesmo exige um sacrifício, mas quem faz isso sente imediatamente um grande alívio, como se voltasse a um tempo feliz.

É fácil pensar que uma pessoa é doente por causa dos outros. É uma técnica para não ver que cada um adoece devido a si mesmo, à própria conduta. Como o verdadeiro trabalho é ajudar o semelhante, o espírito de não cooperar com ninguém é o que torna a pessoa doente. Esse é o motivo das doenças das pessoas que se apoderam do lucro e dinheiro que deveriam ser para o povo. O dinheiro manda na sociedade atual, mas aqueles que não o usam para o bem ficam muito doentes.

 

libertacao-dos-povos-01-274x293A Libertação dos Povos

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

Evidentemente, o chamado capital tem que existir, mas o povo também precisa ser beneficiado – o que acontecerá com o processo de desinversão, no qual todos os poderes passarão a servir aos interesses das nações – e não como está acontecendo agora, a população de cada país trabalhando para os interesses dos poucos que galgaram os poderes.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-libertacao-dos-povos

 

escravidao-e-liberdade-01-275x293

Escravidão e Liberdade

Este livro Escravidão e Liberdade tem a finalidade de levar o leitor a conscientizar os dois aspectos fundamentais de sua existência:

1) a escravidão em que todos nós vivemos, justamente porque invertemos nossos valores essenciais; e 2) a sociedade corrompida pelas suas leis injustas e anti-humanas.

www.livrariaproton.com.br/produto/escravidao-e-liberdade

 

terra-o-planeta-ilusorio-01-274x293Terra, o Planeta Ilusório

Este livro constitui uma súmula da orientação científica, filosófica e revelatória sobre a civilização humana do nosso planeta.

O autor pretende mostrar também um universo incrível no interior do ser humano pronto para ser despertado.

www.livrariaproton.com.br/produto/terra-o-planeta-ilusorio