A Influência da Inversão Psíquica na Destruição da Humanidade – STOP 238

reino-divino-01-275x293decadencia-do-povo-americano e dos estados unidos norberto keppea-nova-fisica-01-274x293

A atitude destrutiva do ser humano vem de um problema psíquico descoberto por N. Keppe: a Inversão. Construímos uma sociedade ao contrário da que deveríamos ter para viver, subistituímos a realidade pelas ilusões. Somos prisioneiros das nossas fantasias e neuroses, que estão nos aniquilando. A verdadeira realidade foi deixada para trás: um verdadeiro Paraíso na terra. Urge a necessidade dessa conscientização.

“Estamos a um passo para retornar ao Paraíso Terrestre” (O Reino Divino, N. Keppe) e isso poderia ser conseguido através dessa conscientização. Este livro traz uma mensagem de esperança numa era de muitos desastres.

Conheça também qual é a Intenção com o Keppe Motor, que poderá ser a grande libertação do ser humano no terceiro Milênio.

reino-divino-01-275x293O Reino Divino

Este livro tem a finalidade de conscientizar o leitor sobre a chegada da última e definitiva etapa da humanidade, graças ao desenvolvimento do que denominei de ciência trilógica — que constitui a junção da experimentação da estética, razão e principalmente da revelação.

O leitor notará aí o retorno ao homem universal de priscas eras, que constituiu a autêntica sociedade — que está voltando providencialmente neste último e maravilhoso período em que a civilização está entrando.

www.livrariaproton.com.br/produto/o-reino-divino

 

decadencia-do-povo-americano e dos estados unidos norberto keppeA Decadência do Povo Americano e dos EUA

Livro pioneiro sobre a decadência americana, posteriormente muito copiado por outros autores, como Paul Kennedy e Norman Cousins, é a análise das causas psicológicas, filosóficas e econômico-sociais que levaram os EUA à decadência, diagnosticada por Keppe com anos de antecedência.

Traz vasto material estatístico e científico, que mostra como a orientação filosófica e psicológica errônea levou a primeira nação do mundo à derrocada, que só 10 anos depois (a partir de 1995) a humanidade está constatando.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-decadencia-do-povo-americano-e-dos-eua

 

a-nova-fisica-01-274x293A Nova Física da Metafísica Desinvertida

As descobertas da Física são fundamentais para haver conhecimento não só da Biologia (com sua Genética), mas principalmente da Psicologia.

Todos esses setores científicos foram inspirados na Metafísica de Aristóteles (que o escritor deste livro vem estudando há 48 anos, acreditando que, em sua estrutura básica, está invertida, tendo levado as ciências para idêntico rumo).

Norberto R. Keppe mostra aqui a necessidade de unir esses três setores (Física, Biologia e Psicologia), para que sejam entendidos inteiramente, desde que, ao mesmo tempo, são complementares e independentes entre si.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-nova-fisica-da-metafisica-desinvertida