Tudo vem do Bem, do Belo e da Verdade – STOP 64

O progrlibertacao-pelo-conhecimento bemama aborda que a base da estrutura fundamental do ser humano é o Bem, o Belo e a Verdade  que podem ser negados, omitidos ou deturpados surgindo toda a problemática humana.

Se nós quisermos dar uma parada à destruição do mundo nesta desabalada carreira que o ser humano empreendeu contra seu habitat, contra a sociedade e contra si mesmo, temos que estudar as raízes profundas desta psico-sócio-patologia.

Programa baseado no livro A Libertação pelo Conhecimento.

 

 

 

libertacao-pelo-conhecimento bemA Libertação pelo Conhecimento

Neste livro, o 21º de sua obra, Norberto Keppe trata da principal ferida do gênero humano: a corrupção – raiz de todas as doenças e de todos os males individuais e sociais.

Mostra como a sua conscientização é o mais importante de todos os conhecimentos, podendo conduzir a humanidade a uma liberdade total e o seu conseqüente desenvolvimento.

 Keppe propõe uma metodologia científica para que os povos e indivíduos se libertem das emoções e racionalismos em que vivem até hoje, causadores de todas as formas de dificuldade (guerras, pobreza, doenças), para finalmente entrar na idade da Razão.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-libertacao-pelo-conhecimento-a-idade-da-razao