Inveja, Teomania e Narcisismo: o trio causador de todas as doenças – STOP 203

reino-divino-01-275x293trilogia-analitica-01-274x293o-homem-interior-01-274x293

Só a ciência da psico-sócio-patologia (trilógica) pode explicar cientificamente a origem psicopatológica da destruição do mundo pelo ser humano, porque chegou aos elementos profundos da neurose e psicose: a inveja, a teomania e o narcisismo.

Revela por que o ser humano age, sem perceber bem, com este propósito destrutivo. A necessidade de se compreender como funciona o interior do homem (mulher), pois é dele que se origina toda a destruição, assim como daí advém tudo que pode ser feito de bom, belo e verdadeiro na face da Terra..

 

reino-divino-01-275x293O Reino Divino

Este livro tem a finalidade de conscientizar o leitor sobre a chegada da última e definitiva etapa da humanidade, graças ao desenvolvimento do que denominei de ciência trilógica — que constitui a junção da experimentação da estética, razão e principalmente da revelação.

O leitor notará aí o retorno ao homem universal de priscas eras, que constituiu a autêntica sociedade — que está voltando providencialmente neste último e maravilhoso período em que a civilização está entrando. Estou tentando mostrar aqui como será o mundo do amanhã, que já houve no passado remoto deixando-nos resquícios através dos monumentos e estátuas gregas e egípcias — e principalmente em nosso interior, que está renascendo verdadeiramente só agora

www.livrariaproton.com.br/produto/o-reino-divino

 

trilogia-analitica Essência do Ser HumanoTrilogia Analítica

 Este livro tem a intenção de esclarecer o processo de inversão que tomou conta da humanidade ao destruir o bem, a verdade e principalmente a estética, que construíram a civilização greco-romana – colocando em seu lugar o sensorialismo: o poder do dinheiro, e o prazer da alimentação e do sexo (oralidade, genitalidade e principalmente o dinheiro).

www.livrariaproton.com.br/produto/trilogia-analitica-ciencia-filosofia-e-teologia-trilogicas

 

o-homem-interior-01-274x293O Homem Interior

Todas as orientações psicoterápicas têm visto o homem como vítima, ou da sociedade, da família, do trabalho, ou até mesmo de forças estranhas que o levam a cometer desatinos.

Em meu trabalho trilógico, estou mostrando agora que o ser humano é muito mais vítima dele próprio, por causa dos seus sentimentos e idéias ruins, que vêm de dentro de sua mente.

www.livrariaproton.com.br/produto/o-homem-interior