Produtivismo: A Economia Real, Baseada no Trabalho – STOP 242

psicanalise-da-sociedade-01-274x293

trabalho-e-capital-01-274x293

reino-divino-01-275x293
O produtivismo, termo criado por Norberto Keppe, designa um sistema econômico melhor para a sociedade, baseado na produtividade geral de bens de qualidade, com estímulos ao ganho de acordo com a produção, trazendo lucro para todo o povo. Programa aborda também que o sentimento de amor aplicado à vida social cura todas as doenças e a importância da tolerância com a visão dos erros.

 

psicanalise-da-sociedade-01-274x293Psicanálise da Sociedade

Trata-se do estudo da patologia social, mas usando as descobertas de Sigmund Freud e Melanie Klein.

Os leitores, que já conhecem o trabalho trilógico, poderão observar que, naquele tempo (1975), Keppe tinha basicamente os mesmos conhecimentos de agora e idêntico anseio de resolver os problemas sociais (teomania, egocentrismo, narcisismo, sadismo, com predomínio do desejo de poder (errôneo), que elabora toda espécie de atritos e desavenças sociais).

www.livrariaproton.com.br/produto/psicanalise-da-sociedade

 

Trabalho e Capital

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

www.livrariaproton.com.br/produto/trabalho-capital

 

reino-divino-01-275x293O Reino Divino

Este livro tem a finalidade de conscientizar o leitor sobre a chegada da última e definitiva etapa da humanidade, graças ao desenvolvimento do que denominei de ciência trilógica — que constitui a junção da experimentação da estética, razão e principalmente da revelação.

O leitor notará aí o retorno ao homem universal de priscas eras, que constituiu a autêntica sociedade — que está voltando providencialmente neste último e maravilhoso período em que a civilização está entrando.

Estou tentando mostrar aqui como será o mundo do amanhã, que já houve no passado remoto deixando-nos resquícios através dos monumentos e estátuas gregas e egípcias — e principalmente em nosso interior, que está renascendo verdadeiramente só agora

www.livrariaproton.com.br/produto/o-reino-divino