Saiba a origem de toda a destruição do mundo e sua solução – STOP 166

psicanalise-da-sociedade destruição

A enorme destruição que se verifica em todos os setores (sociedade, economia, educação, política, vida familiar, saúde, relações internacionais, bem como na natureza) tem sua origem na psicopatologia do ser humano, que construiu uma estrutura social doentia semelhante a si próprio (no que tem de patológico).

Essa estrutura social agora se volta contra todos. A destruição do planeta vem através da ação do ser humano, porque ele acredita que é vantajoso viver na inversão, dando o contra na realidade e fazendo tudo ao contrário do que deveria. A solução está em perceber isso, para que se possa chegar a uma civilização verdadeira. Cada pessoa deveria pensar no que poderia fazer pelo planeta, e não no que ele pode fazer para nós. Para evoluir, é preciso conscientizar a decadência da humanidade

Psicanálise da Sociedade

Trata-se do estudo da patologia social, mas usando as descobertas de Sigmund Freud e Melanie Klein.
Os leitores, que já conhecem o trabalho trilógico, poderão observar que, naquele tempo (1975), Keppe tinha basicamente os mesmos conhecimentos de agora e idêntico anseio de resolver os problemas sociais (teomania, egocentrismo, narcisismo, sadismo, com predomínio do desejo de poder (errôneo), que elabora toda espécie de atritos e desavenças sociais).

www.livrariaproton.com.br/produto/psicanalise-da-sociedade

 

 

A ASSOCIAÇÃO STOP A DESTRUIÇÃO DO MUNDO., entidade sem fins lucrativos cujo propósito é a melhoria da qualidade de vida da população pela conscientização das causas psicossociais da destruição do nosso planeta e do gênero humano.

PROGRAMA STOP A DESTRUIÇÃO DO MUNDO  –  Promove  a conscientização das causas profundas (psicossociais) da destruição: 1) da natureza., 2) do ser humano (pelas doenças, vícios, crimes, violência, desequilíbrio psicológico, suicídios., etc.) e 3) da organização social (pelas guerras, terrorismo, especulação econômica, injustiças., etc., como único meio de se atingir uma solução.  Traz ainda assuntos científicos, culturais e artísticos que ajudam a elevar a qualidade de vida da população.