O Mal é o Bem que foi deixado – STOP 193

trilogia-analitica-01-274x293trabalho-e-capital-01-274x293libertacao-dos-povos-01-274x293

Existe uma patologia social oriunda da individual. Ex.: a economia virtual , que não se baseia nem no trabalho, nem no lastro ouro ou bens; é a pseudoeconomia das bolsas e das “commodities” (que constituem a venda do que não existe, no mercado futuro, logo algo delirante, que  tem consequências catastróficas para as nações, como se vê agora nas crises da Europa e Estados Unidos). Essa economia fictícia tem de cair para a verdadeira, baseada no trabalho, se desenvolver, trazendo prosperidade para todos.

O mundo verdadeiro pode ser realizado, desde que o ser humano conscientize o mal maior, a inveja.

trilogia-analitica Essência do Ser HumanoTrilogia Analítica

 Este livro tem a intenção de esclarecer o processo de inversão que tomou conta da humanidade ao destruir o bem, a verdade e principalmente a estética, que construíram a civilização greco-romana – colocando em seu lugar o sensorialismo: o poder do dinheiro, e o prazer da alimentação e do sexo (oralidade, genitalidade e principalmente o dinheiro).

www.livrariaproton.com.br/produto/trilogia-analitica-ciencia-filosofia-e-teologia-trilogicas

 

Trabalho e Capital

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

www.livrariaproton.com.br/produto/trabalho-capital

 

libertacao-dos-povos-01-274x293A Libertação dos Povos

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

Evidentemente, o chamado capital tem que existir, mas o povo também precisa ser beneficiado – o que acontecerá com o processo de desinversão, no qual todos os poderes passarão a servir aos interesses das nações – e não como está acontecendo agora, a população de cada país trabalhando para os interesses dos poucos que galgaram os poderes.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-libertacao-dos-povos