O interior do ser humano inconscientizado é a maior causa de destruição – STOP 164

o-reino-do-homem-01-274x293terra-o-planeta-ilusorio-01-274x293trilogia-analitica-01-274x293

O efeito estufa é consequência da ganância que vem do interior do indivíduo que o leva a agredir o planeta. Essa atitude destrutiva leva ao caos. Se o mundo vai mal, os responsáveis são os seres humanos, e a solução está na consciência da intenção que o ser humano tem em destruir.
Entrevista com membro do Greenpeace sobre o efeito estufa.

 

o-reino-do-homem O Mal é a Privação do Bem

O Reino do Homem

Este é um Estudo Psicopatológico da História da Civilização, ou melhor, uma análise dos motivos porque teólogos, filósofos, economistas, sociólogos, pedagogos organizaram sistemas contrários ao verdadeiro bem-estar para o ser humano e para a humanidade.

A segunda parte constitui um esclarecimento sobre o motivo pelo qual a civilização atual não consegue chegar a um período de paz e grande desenvolvimento.

www.livrariaproton.com.br/produto/o-reino-do-homem

 

terra-o-planeta-ilusorio-01-274x293Terra, o Planeta Ilusório

Este livro constitui uma súmula da orientação científica, filosófica e revelatória sobre a civilização humana do nosso planeta.

O autor pretende mostrar também um universo incrível no interior do ser humano pronto para ser despertado.

www.livrariaproton.com.br/produto/terra-o-planeta-ilusorio

 

trilogia-analitica Essência do Ser HumanoTrilogia Analítica

 Este livro tem a intenção de esclarecer o processo de inversão que tomou conta da humanidade ao destruir o bem, a verdade e principalmente a estética, que construíram a civilização greco-romana – colocando em seu lugar o sensorialismo: o poder do dinheiro, e o prazer da alimentação e do sexo (oralidade, genitalidade e principalmente o dinheiro).

www.livrariaproton.com.br/produto/trilogia-analitica-ciencia-filosofia-e-teologia-trilogicas