Índices da decadência mundial – STOP 177

terra-o-planeta-ilusorio-01-274x293

sociopatologia-01-274x293trabalho-e-capital-01-274x293

Atrás de tudo o que o ser humano faz existem sua patologia e a da sociedade em que vive, as quais devem ser conscientizadas para serem controladas. Observa-se atualmente uma grande decadência mundial, que pode ser percebida pelos seguintes índices:

 1)   Ausência ética na vida social; 2) Predomínio do dinheiro na estrutura social; 3) Ausência de espiritualidade; 4) Domínio do processo especulativo; 5) Desvalorização da cultura e das artes e 6) Mediocrização do ser humano.

Tanto a estrutura humana como a social sofreram enorme decadência, por isso a importância fundamental da conscientização para salvarmos nosso planeta.

 

terra-o-planeta-ilusorio-01-274x293Terra, o Planeta Ilusório

Este livro constitui uma súmula da orientação científica, filosófica e revelatória sobre a civilização humana do nosso planeta.

O autor pretende mostrar também um universo incrível no interior do ser humano pronto para ser despertado.

www.livrariaproton.com.br/produto/terra-o-planeta-ilusorio

 

sociopatologia-01-274x293Sociopatologia

Este livro constitui um verdadeiro hino à beleza e às artes na civilização. O autor analisa o processo doentio da organização social mostrando suas origens e conseqüências, bem como uma forma de socioterapia (tratamento da patologia social).

Mostra que a ética, a estética e as artes são a base da civilização e da ciência e não a matemática, colocada erroneamente como base da vida científica e social.

www.livrariaproton.com.br/produto/sociopatologia

 

Trabalho e Capital

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

www.livrariaproton.com.br/produto/trabalho-capital