A psico-socio-patologia e o meio ambiente – STOP 228

a-nova-fisica-01-274x293

trilogia-analitica-01-274x293terra-o-planeta-ilusorio-01-274x293

A influência que o psico-sócio-patologia exerce no meio ambiente.
Os pinguins estão em perigo: a diminuição da população dos pinguins indica que os oceanos do mundo estão em dificuldade. O derretimento dos pólos é causado pelo ser humano quando nega usar o combustível decente. “O ser é conforme a ação (e não a ação segue o ser)”.
Entrevista com Kerstin Avirdsson, psicoterapeuta sueca, sobre problemas climáticos na Suécia.

 

a-nova-fisica-01-274x293A Nova Física da Metafísica Desinvertida

As descobertas da Física são fundamentais para haver conhecimento não só da Biologia (com sua Genética), mas principalmente da Psicologia.

Todos esses setores científicos foram inspirados na Metafísica de Aristóteles (que o escritor deste livro vem estudando há 48 anos, acreditando que, em sua estrutura básica, está invertida, tendo levado as ciências para idêntico rumo).

Norberto R. Keppe mostra aqui a necessidade de unir esses três setores (Física, Biologia e Psicologia), para que sejam entendidos inteiramente, desde que, ao mesmo tempo, são complementares e independentes entre si.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-nova-fisica-da-metafisica-desinvertida

 

Trilogia Analíticatrilogia-analitica Essência do Ser Humano

 Este livro tem a intenção de esclarecer o processo de inversão que tomou conta da humanidade ao destruir o bem, a verdade e principalmente a estética, que construíram a civilização greco-romana – colocando em seu lugar o sensorialismo: o poder do dinheiro, e o prazer da alimentação e do sexo (oralidade, genitalidade e principalmente o dinheiro).

www.livrariaproton.com.br/produto/trilogia-analitica-ciencia-filosofia-e-teologia-trilogicas

 

terra-o-planeta-ilusorio-01-274x293Terra, o Planeta Ilusório

Este livro constitui uma súmula da orientação científica, filosófica e revelatória sobre a civilização humana do nosso planeta.

O autor pretende mostrar também um universo incrível no interior do ser humano pronto para ser despertado.

www.livrariaproton.com.br/produto/terra-o-planeta-ilusorio