Ter Consciência do Mal Existente no Íntimo é Fundamental para Salvar a Civilização – STOP 154

medicina-da-alma-01-274x293trilogia-analitica-01-274x293aids-e-agentes-estressantes-pdf-01-274x293

É a natureza que destrói o ser humano ou é este que destrói a natureza e a si próprio?
Pela ciência da psico-sócio-patologia, que criou, Norberto Keppe mostra no programa 154 que a existência do ser humano é dominada pelo mal, devido à Inversão em que vive, por causa da Inveja.

É esta patologia que leva o homem (mulher) a viver 90% no mundo sensorial e 10% no psicológico-espiritual, quando deveria acontecer o contrário (pois o mundo da psique constitui 90% do que somos).

É claro que há necessidade de viver o mundo sensorial, mas subordinado à vida psíquica (razão). Por esse motivo, o ser humano necessita urgentemente conscientizar o mal para brecar a destruição individual e a social.

 

A Medicina da Alma

“Os cuidados com a alma não favorecem apenas a saúde orgânica, mas trazem maior perfeição ao corpo.” Norberto R. Keppe
Publicado inicialmente em 1967., este livro é o clássico mais importante no campo da medicina psicossomática no Brasil até os dias atuais.
Constitui-se num guia prático para profissionais de saúde e leigos no entendimento e tratamento das enfermidades psíquicas e orgânicas.
Visão integral e unificada de Keppe, transforma os conceitos de doença e doente e já lança as bases para a Medicina Energética.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-medicina-da-alma

 

trilogia-analitica Essência do Ser Humano freudTrilogia Analítica

 Este livro tem a intenção de esclarecer o processo de inversão que tomou conta da humanidade ao destruir o bem, a verdade e principalmente a estética, que construíram a civilização greco-romana.

Colocando em seu lugar o sensorialismo:o poder do dinheiro, e o prazer da alimentação e do sexo (oralidade, genitalidade e principalmente o dinheiro).

www.livrariaproton.com.br/produto/trilogia-analitica-ciencia-filosofia-e-teologia-trilogicas

 

aids-e-agentes-estressantes-pdf-01-274x293AIDS e Agentes Estressantes

Esta é a versão em português do livro “AIDS and Stressors” do médico colombiano Roberto Giraldo que explica a causa da AIDS a partir da hipótese tóxico-mental-nutricional.

Ele acredita que a AIDS é uma doença tóxica (psicossocial e nutricional) degenerativa.

www.livrariaproton.com.br/produto/aids-e-agentes-estressantes