A Medicina Moderna Seguindo Pasteur Está Basicamente Errônea – STOP 254

origem-das-enfermidades-01-274x293

saude-integral-01-274x293

STOP a Destruição da Saúde do ser humano tem sido um dos enfoques principais dos programas. A origem das enfermidades é ocasionada pelo enfraquecimento das células, portanto advém de uma conduta interna do ser humano.

Porém a crença de que o mal vem de fora, de bactérias, bacilos etc. predomina devido a inversões de cientistas ou interesses econômicos de indústrias farmacêuticas. Aborda também o perigo das vacinas.

origem-das-enfermidades-01-274x293A Origem das Enfermidades (Psíquicas, Orgânicas, Sociais)

Segundo o autor, «a capa deste livro constitui uma homenagem ao grande psiquiatra francês Philippe Pinel que no ano de 1798 libertou os doentes mentais das prisões que os amarravam fisicamente à verdadeiras masmorras que eram os hospitais psiquiátricos.

Minha intenção com este livro também é a de libertar os doentes psicológicos de seus sofrimentos (ansiedades e angústias), o que constituiria uma realização máxima para a humanidade – vamos dizer, uma libertação dos grilhões internos que acorrentam o ser humano às suas enfermidades».

www.livrariaproton.com.br/produto/a-origem-das-enfermidades-psiquicas-organicas-sociais 

 

saude-integral-01-274x293Medicina Psicossomática Trilógica – Saúde Integral

Esta coletânea de artigos sobre a Medicina Psicossomática Integral ou Medicina Psicoenergética, nasceu da necessidade de se difundir, entre os profissionais de saúde e os leigos, os mais recentes recursos científicos para o tratamento das doenças orgânicas e psíquicas.

Essas descobertas e essa metodologia terapêutica têm como foco principal a origem psicossomática e psicoenergética das doenças, e é um trabalho genuíno do psicanalista Norberto Keppe, que iniciou essa ciência e a desenvolveu ao longo dos últimos 50 anos no Brasil, Estados Unidos e Europa.

www.livrariaproton.com.br/produto/medicina-psicossomatica-trilogica-saude-integral

medicina-da-alma-01-274x293

A Medicina da Alma

“Os cuidados com a alma não favorecem apenas a saúde orgânica, mas trazem maior perfeição ao corpo.” Norberto R. Keppe
Publicado inicialmente em 1967, este livro é o clássico mais importante no campo da medicina psicossomática no Brasil até os dias atuais.

Constitui-se num guia prático para profissionais de saúde e leigos no entendimento e tratamento das enfermidades psíquicas e orgânicas. Visão integral e unificada de Keppe, transforma os conceitos de doença e doente e já lança as bases para a Medicina Energética.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-medicina-da-alma