Para ser feliz, é preciso aceitar a vida – STOP 145

a-cura-pela-conscienecia-01-274x293

a-libertacao-01-275x293sociopatologia-01-274x293

Nossa sociedade está em declínio e cada geração torna-se mais doente, devido à rejeição que fazemos à consciência, e à própria vida. Isso se deve a um problema não percebido claramente (inconscientizado) da teomania e megalomania, que leva cada ser humano a querer construir outra existência diferente da que existe, como se fosse um novo deus.

Portanto, para que se consiga ser saudável e feliz, há necessidade urgente da conscientização da teomania e da megalomania.

A essência do ser humano está na energia escalar divina, que quando aceita fornece saúde, mas que pode ser omitida, negada ou deturpada, criando as doenças.

 

A Cura Pela Consciência – Teomania e Stress

Aplicação da Ciência Trilógica na Medicina Psicossomática, este livro mostra que a verdadeira causa do estresse e das doenças psicológicas e orgânicas está no desconhecimento, tanto das atitudes e emoções patológicas do indivíduo, como da doença da sociedade.

Relata casos clínicos e mostra como o leitor pode curar a si mesmo e aos demais pelo método de interiorização (conscientização). Leitura indicada para qualquer pessoa., é de grande utilidade e profissionais da área de saúde e psicoterapia.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-cura-pela-consciencia

 

a-libertacao-01-275x293A Libertação

A origem da neurose, seu tratamento e o processo de cura do cliente, dentro de uma compreensão psicanalítica nova.

Sua leitura é terapêutica em si, com uma linguagem simples e uma mensagem profunda.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-libertacao

 

sociopatologia-01-274x293Sociopatologia

Este livro constitui um verdadeiro hino à beleza e às artes na civilização. O autor analisa o processo doentio da organização social mostrando suas origens e conseqüências, bem como uma forma de socioterapia (tratamento da patologia social).

Mostra que a ética, a estética e as artes são a base da civilização e da ciência e não a matemática, colocada erroneamente como base da vida científica e social.

www.livrariaproton.com.br/produto/sociopatologia