Origem da Destruição do Planeta – STOP 106

O-Homem-Universa--01-274x293

trabalho-e-capital-01-274x293

 

 

 

 

 

 

 

 

Por que o ser humano geralmente destrói seus relacionamentos, seus bens, sua moradia,  seu semelhante – e principalmente o próprio planeta onde mora?  Por que  é movido a tomar atitudes tão destrutivas ?

 A ciência de Norberto Keppe (Psicanálise Integral ou Trilogia Analítica)  cuida das causas primeiras (psíquicas e sociais) que levam aos problemas causados pelo ser humano, como consumismo, leis invertidas, violência, crimes,  procedimentos muito destrutivos.

É essa consciência que visamos difundir com esta campanha internacional de conscientização das causas psicossociais, para que o ser humano seja um agente de mudança consciente,    para preservar a si mesmo  a humanidade, e dar um STOP à Destruição do Mundo.

 

O-Homem-Universa--01-274x293O Homem Universal

A conscientização dos nossos erros nos conduz à possibilidade de evitá-los e corrigi-los. Este é o caminho para formar o Homem Universal, que pode ser chamado também de “íntegro” ou “cósmico”.

O autor nos mostra que a estrutura do homem é universal, abrangendo a verdade em todos os setores da vida, o amor que não tem idade, tempo e lugar, e a consciência que atinge todos os aspectos do ser.

www.livrariaproton.com.br/produto/o-homem-universal

 

Trabalho e Capital

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

www.livrariaproton.com.br/produto/trabalho-capital