O Ser Humano Só É Livre Para Fazer o Bem – STOP 62

medicina-da-alma fazer o Bema-cura-pela-conscienecia fazer o Bem

O Bem e a Saúde estão entrelaçados: quanto mais ativa no bem, na verdade e na beleza é uma pessoa, mais saúde adquire; quanto mais inativa, ou mais ativa no mal, na mentira e na feiúra, mais doente se torna.

Conheça a importância de ter liberdade só para fazer o que deve, colocar limite no que faz, pensar só o que pode, só sentir o que é exequível, censurar a conduta errada e evitar a conduta livre.

 

A Medicina da Almaser humano fazer o Bem

“Os cuidados com a alma não favorecem apenas a saúde orgânica, mas trazem maior perfeição ao corpo.” Norberto R. Keppe

Publicado inicialmente em 1967., este livro é o clássico mais importante no campo da medicina psicossomática no Brasil até os dias atuais.
Constitui-se num guia prático para profissionais de saúde e leigos no entendimento e tratamento das enfermidades psíquicas e orgânicas.
Visão integral e unificada de Keppe, transforma os conceitos de doença e doente e já lança as bases para a Medicina Energética.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-medicina-da-alma

 

A Cura Pela Consciência – Teomania e Stressser humano fazer o Bem

Aplicação da Ciência Trilógica na Medicina Psicossomática, este livro mostra que a verdadeira causa do estresse e das doenças psicológicas e orgânicas está no desconhecimento, tanto das atitudes e emoções patológicas do indivíduo, como da doença da sociedade.

 Relata casos clínicos e mostra como o leitor pode curar a si mesmo e aos demais pelo método de interiorização (conscientização). Leitura indicada para qualquer pessoa., é de grande utilidade e profissionais da área de saúde e psicoterapia.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-cura-pela-consciencia