Consequências desastrosas das teorias de Pasteur: Agrotóxicos e Vacinas – STOP 255

libertacao-dos-povos-01-274x293

saude-integral-01-274x293

Uma grande intoxicação com venenos (agrotóxicos) atingem o ser humano diretamente, mas pouco se tem conseguido fazer para brecar as leis que favorecem a destruição dos solos, mares, águas, a ponto que está tudo nas mãos de grandes companhias que promovem a destruição da natureza. Esse é o motivo de estarmos há 11 anos fazendo a campanha STOP a Destruição do Mundo: traduzindo e distribuindo programas para vários países, com grande aceitação do público.

O programa atual mostra que atualmente a questão da destruição dos alimentos se estende a todo planeta, e desde 2010 está em vigor o novo Código Alimentar aprovado por 170 países que vem blindar a ação das multinacionais, não permitindo que o povo possa ter alguma ação judicial para se defender.

Aborda também as consequências das vacinas apresentando o trabalho do médico canadense Dr. Andrew Maller.

 

libertacao-dos-povos-01-274x293A Libertação dos Povos – A Patologia do Poder

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

Evidentemente, o chamado capital tem que existir, mas o povo também precisa ser beneficiado – o que acontecerá com o processo de desinversão, no qual todos os poderes passarão a servir aos interesses das nações – e não como está acontecendo agora, a população de cada país trabalhando para os interesses dos poucos que galgaram os poderes.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-libertacao-dos-povos

 

saude-integral-01-274x293Medicina Psicossomática Trilógica – Saúde Integral

Esta coletânea de artigos sobre a Medicina Psicossomática Integral ou Medicina Psicoenergética, nasceu da necessidade de se difundir, entre os profissionais de saúde e os leigos, os mais recentes recursos científicos para o tratamento das doenças orgânicas e psíquicas.

Essas descobertas e essa metodologia terapêutica têm como foco principal a origem psicossomática e psicoenergética das doenças, e é um trabalho genuíno do psicanalista Norberto Keppe, que iniciou essa ciência e a desenvolveu ao longo dos últimos 50 anos no Brasil, Estados Unidos e Europa.

www.livrariaproton.com.br/produto/medicina-psicossomatica-trilogica-saude-integral