O Mal é Somente a Ausência do Bem – STOP 232

trilogia-analitica-01-274x293a-cura-pela-conscienecia-01-274x293reino-divino-01-275x293

A doença é simplesmente a oposição ao bem, uma atitude contra a natureza divina. O ser humano não quer ser o que é (humano), caindo no não ser, que é o chamado mal. Devido à Teomania e Inversão, ele quer ser um deus criador, em lugar do verdadeiro, rejeitando sua natureza. Porém, o trabalho em si é divino: e não este ou aquele.

A ação boa é o fundamento de tudo. Os Estados Unidos pegaram a dianteira do mundo por causa do trabalho que realizaram no passado; depois veio a especulação (bolsa) e desviou todo o esplendor que havia adquirido desde que foi fundado. A fonte da vida está na ação correta. Na base da ação boa, bela e verdadeira está a teologia, que é a base de tudo. Os entendidos de Teologia foram os indivíduos fundamentais para a civilização, pois a fé é o conhecimento imediato da realidade.

 

trilogia-analitica Essência do Ser HumanoTrilogia Analítica

 Este livro tem a intenção de esclarecer o processo de inversão que tomou conta da humanidade ao destruir o bem, a verdade e principalmente a estética, que construíram a civilização greco-romana – colocando em seu lugar o sensorialismo: o poder do dinheiro, e o prazer da alimentação e do sexo (oralidade, genitalidade e principalmente o dinheiro).

www.livrariaproton.com.br/produto/trilogia-analitica-ciencia-filosofia-e-teologia-trilogicas

 

A Cura Pela Consciência – Teomania e Stress

Aplicação da Ciência Trilógica na Medicina Psicossomática, este livro mostra que a verdadeira causa do estresse e das doenças psicológicas e orgânicas está no desconhecimento, tanto das atitudes e emoções patológicas do indivíduo, como da doença da sociedade.

Relata casos clínicos e mostra como o leitor pode curar a si mesmo e aos demais pelo método de interiorização (conscientização). Leitura indicada para qualquer pessoa., é de grande utilidade e profissionais da área de saúde e psicoterapia.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-cura-pela-consciencia

 

reino-divino-01-275x293O Reino Divino

Este livro tem a finalidade de conscientizar o leitor sobre a chegada da última e definitiva etapa da humanidade, graças ao desenvolvimento do que denominei de ciência trilógica — que constitui a junção da experimentação da estética, razão e principalmente da revelação.

O leitor notará aí o retorno ao homem universal de priscas eras, que constituiu a autêntica sociedade — que está voltando providencialmente neste último e maravilhoso período em que a civilização está entrando. Estou tentando mostrar aqui como será o mundo do amanhã, que já houve no passado remoto deixando-nos resquícios através dos monumentos e estátuas gregas e egípcias — e principalmente em nosso interior, que está renascendo verdadeiramente só agora

www.livrariaproton.com.br/produto/o-reino-divino