Erros da Sociedade – STOP 126

psicanalise-da-sociedade-01-274x293sociopatologia-01-274x293metafisica-trilogica-dois-01-274x293

psicanalise-da-sociedade-01-274x293

Psicanálise da Sociedade

Trata-se do estudo da patologia social, mas usando as descobertas de Sigmund Freud e Melanie Klein.

Os leitores, que já conhecem o trabalho trilógico, poderão observar que, naquele tempo (1975), Keppe tinha basicamente os mesmos conhecimentos de agora e idêntico anseio de resolver os problemas sociais (teomania, egocentrismo, narcisismo, sadismo, com predomínio do desejo de poder (errôneo), que elabora toda espécie de atritos e desavenças sociais).

www.livrariaproton.com.br/produto/psicanalise-da-sociedade

 

sociopatologia-01-274x293

Sociopatologia

Este livro constitui um verdadeiro hino à beleza e às artes na civilização. O autor analisa o processo doentio da organização social mostrando suas origens e conseqüências, bem como uma forma de socioterapia (tratamento da patologia social).

Mostra que a ética, a estética e as artes são a base da civilização e da ciência e não a matemática, colocada erroneamente como base da vida científica e social.

www.livrariaproton.com.br/produto/sociopatologia

 

metafisica-trilogica-dois-01-274x293

Metafísica Trilógica II

Neste livro Keppe estuda os fenômenos denominados pela Parapsicologia de transcendentais, perfeitamente explicados por meio da Nova Física da Metafisica Desinvertida–cuja pesquisas se estendem ao campo da energia pura, onde habitam os seres espirituais.

É uma nova visão sobre a origem e tratamento das doenças por meio do campo psico-energético, que abarca as grandes descobertas da chamada rainha das ciências (Física): Aharonov, Bohm, De La Warr, Einstein, Heisenberg, Hoaf, Plank e, principalmente, Tesla, com a descoberta máxima sobre a energia escalar.”

www.livrariaproton.com.br/produto/metafisica-trilogica-ii-fenomenos-sensoriais-transcendentais