Como melhorar o mundo atual – STOP 2

libertacao-dos-povos-01-274x293abc-trilogia-analitica-01-274x293

É no interior do ser humano que está a principal causa da destruição.
O Professor João V. De Assunção ( engenheiro químico e sanitarista – USP ) fala sobre os efeitos destrutivos do consumismo e sugere a reciclagem.

Segundo Dr. Norberto Keppe, a sociedade atual é muito consumista, baseada no poder econômico, e não na cultura, arte, sabedoria dos povos.

Existem formas alternativas de energia não poluentes, a gasolina é só para um grupo ávido ter lucro, daqui a pouco o mundo será destruído nas suas riquezas naturais. Por que não um mundo mais justo?

 

libertacao-dos-povos-01-274x293A Libertação dos Povos

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

Evidentemente, o chamado capital tem que existir, mas o povo também precisa ser beneficiado – o que acontecerá com o processo de desinversão, no qual todos os poderes passarão a servir aos interesses das nações – e não como está acontecendo agora, a população de cada país trabalhando para os interesses dos poucos que galgaram os poderes.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-libertacao-dos-povos

 

abc-trilogia Essência do Ser Humano

ABC da Trilogia Analítica

Explica os princípios fundamentais da Trilogia Analítica (Psicanálise Integral) que unifica ciência, filosofia e espiritualidade.

Escrito em linguagem simples, é dirigido aos interessados na área de psicoterapia, saúde, educação, economia, sociologia, filosofia e a todas as pessoas que desejam orientação.

www.livrariaproton.com.br/produto/abc-da-trilogia-analitica-psicanalise-integral