A Sanidade Individual e Social vêm do Bem – STOP 39

psicanalise-integralabc-trilogia-analitica-01-274x293trilogia-analitica Essência do Ser Humano

O ser humano adota várias atitudes de inversão no mundo, como por exemplo: não se por em ação (boa, bela e verdadeira). Essa é a causa principal das crises individuais, empresariais, nacionais ou mundiais.
Para Keppe:
“Os que não fazem nada para parar a destruição do mundo, estão ajudando a destruí-lo”.
Estas são, segundo ele, as grandes idéias invertidas que colaboram para a destruição do planeta:
a) Idéia do Caos para Vir o Desenvolvimento; b) Big Bang: Universo Vindo de uma Bola (Menor Vindo do Maior); c) Energia Vem da Matéria; d) Psicoterapia: Cura pelo Sexo; e) Progresso pela Especulação: Capitalismo; f) Evolucionismo: Darwin.

 

psicanalise-integral inversãoPsicanálise Integral

“Esta obra tem a finalidade de conscientizar sobre a existência do universo espiritual, percebido por todo ser humano, que denominei de transconsciência, ou seja, consciência da transcendência, onde habitam os seres espirituais que formam na mente do homem os elementos superiores da psique, ou quando eles forem espíritos malignos, levam a humanidade para o despenhadeiro e à decadência.

De maneira que a finalidade desta pesquisa, realizada ainda em Viena (Àustria), visa a conscientizar o leitor desse universo formidável em que vive para que aproveite seu aspecto são e principalmente saiba se defender do negativo, que lhe causa as doenças, angústias e morte”, Norberto Keppe.

www.livrariaproton.com.br/produto/psicanalise-integral

 

abc-trilogia-analitica-01-274x293

ABC da Trilogia Analítica

Explica os princípios fundamentais da Trilogia Analítica (Psicanálise Integral) que unifica ciência, filosofia e espiritualidade.

Escrito em linguagem simples, é dirigido aos interessados na área de psicoterapia, saúde, educação, economia, sociologia, filosofia e a todas as pessoas que desejam orientação.

www.livrariaproton.com.br/produto/abc-da-trilogia-analitica-psicanalise-integral

 

trilogia-analitica Essência do Ser HumanoTrilogia Analítica

 Este livro tem a intenção de esclarecer o processo de inversão que tomou conta da humanidade ao destruir o bem, a verdade e principalmente a estética, que construíram a civilização greco-romana – colocando em seu lugar o sensorialismo: o poder do dinheiro, e o prazer da alimentação e do sexo (oralidade, genitalidade e principalmente o dinheiro).

www.livrariaproton.com.br/produto/trilogia-analitica-ciencia-filosofia-e-teologia-trilogicas