A Maior Bondade é Ter Consciência da Própria Maldade – STOP 153

metafisica-trilogica-dois-01-274x293

aids-e-agentes-estressantes-pdf-01-274x293

Importância da pessoa admitir a maldade que tem para evitar doenças. Dialética Errônea (ver o mal como um bem, e o bem como um mal). Entrevista com Dr. Roberto Giraldo sobre a questão dos poderes e a criação da farsa do vírus HIV.

Dr. Keppe mostra livro Metafísica II e comenta sobre a energética atuando no organismo. As drogas quebram o sistema imunológico das pessoas.

 

metafisica-trilogica-dois-01-274x293

Metafísica Trilógica II

Neste livro Keppe estuda os fenômenos denominados pela Parapsicologia de transcendentais, perfeitamente explicados por meio da Nova Física da Metafisica Desinvertida–cuja pesquisas se estendem ao campo da energia pura, onde habitam os seres espirituais.

É uma nova visão sobre a origem e tratamento das doenças por meio do campo psico-energético, que abarca as grandes descobertas da chamada rainha das ciências (Física): Aharonov, Bohm, De La Warr, Einstein, Heisenberg, Hoaf, Plank e, principalmente, Tesla, com a descoberta máxima sobre a energia escalar.”

www.livrariaproton.com.br/produto/metafisica-trilogica-ii-fenomenos-sensoriais-transcendentais

 

aids-e-agentes-estressantes-pdf-01-274x293AIDS e Agentes Estressantes

Esta é a versão em português do livro “AIDS and Stressors” do médico colombiano Roberto Giraldo que explica a causa da AIDS a partir da hipótese tóxico-mental-nutricional.

Ele acredita que a AIDS é uma doença tóxica (psicossocial e nutricional) degenerativa.

www.livrariaproton.com.br/produto/aids-e-agentes-estressantes