A Humanidade Está Doente Porque Está Invertida. – STOP 197

medicina-da-alma-01-274x293origem-da-sanidade-01-275x293libertacao-pelo-conhecimento-01-274x293

Existe uma patologia social oriunda da individual. Ex.: a economia virtual, que não se baseia nem no trabalho, nem no ouro ou bens; é a economia das bolsas e das “commodities” (que constituem a venda do que não existe, no mercado futuro).

Essa economia fictícia tem de cair para a verdadeira surgir. O mundo verdadeiro pode ser realizado, desde que o ser humano conscientize o mal maior, a inveja.

 

A Medicina da Alma

“Os cuidados com a alma não favorecem apenas a saúde orgânica, mas trazem maior perfeição ao corpo.” Norberto R. Keppe

Publicado inicialmente em 1967., este livro é o clássico mais importante no campo da medicina psicossomática no Brasil até os dias atuais.
Constitui-se num guia prático para profissionais de saúde e leigos no entendimento e tratamento das enfermidades psíquicas e orgânicas.
Visão integral e unificada de Keppe, transforma os conceitos de doença e doente e já lança as bases para a Medicina Energética.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-medicina-da-alma

 

origem-da-sanidade-01-275x293A Origem da Sanidade

“O prazer vem dos sentidos, mas a felicidade vem do psiquismo”.

Nesta obra, Keppe demonstra porque os seres humanos não conseguem obter equilíbrio e satisfação através da vida sensorial: o Pensamento, o Amor e o Belo vêm do Ser (e não dos sentidos).

www.livrariaproton.com.br/produto/a-origem-da-sanidade

 

libertacao-pelo-conhecimento bemA Libertação pelo Conhecimento

Neste livro, o 21º de sua obra, Norberto Keppe trata da principal ferida do gênero humano: a corrupção – raiz de todas as doenças e de todos os males individuais e sociais.

Mostra como a sua conscientização é o mais importante de todos os conhecimentos, podendo conduzir a humanidade a uma liberdade total e o seu conseqüente desenvolvimento.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-libertacao-pelo-conhecimento-a-idade-da-razao