A Essência do Ser Humano – STOP 104

trilogia-analitica Essência do Ser Humanoabc-trilogia-analitica-01-274x293

A essência do ser humano é a verdade, o bem e o belo. Por isso, o mundo precisa sair do sensorialismo, que não é a finalidade da vida.

Toda verdade reside no interior do ser humano – nossa função consiste em deixá-la brotar. Portanto, a insanidade (a doença) consiste em viver contra a própria essência que é virtude pura.

Assim, devemos ser mais de acordo com os anjos que de acordo com os animais – conscientes de que, o que fazemos aqui é o que vamos levar.

 

trilogia-analitica Essência do Ser HumanoTrilogia Analítica

 Este livro tem a intenção de esclarecer o processo de inversão que tomou conta da humanidade ao destruir o bem, a verdade e principalmente a estética, que construíram a civilização greco-romana – colocando em seu lugar o sensorialismo: o poder do dinheiro, e o prazer da alimentação e do sexo (oralidade, genitalidade e principalmente o dinheiro).

www.livrariaproton.com.br/produto/trilogia-analitica-ciencia-filosofia-e-teologia-trilogicas

 

abc-trilogia Essência do Ser Humano

ABC da Trilogia Analítica

Explica os princípios fundamentais da Trilogia Analítica (Psicanálise Integral) que unifica ciência, filosofia e espiritualidade.

Escrito em linguagem simples, é dirigido aos interessados na área de psicoterapia, saúde, educação, economia, sociologia, filosofia e a todas as pessoas que desejam orientação.

www.livrariaproton.com.br/produto/abc-da-trilogia-analitica-psicanalise-integral