Vivemos ainda no Paraíso Terrestre – TV STOP 300

A consciência de que habitamos um planeta maravilhoso, num universo incrível, é o ponto de retorno para o real desenvolvimento da sociedade e para uma vida mais sã.

 

A Libertação dos Povos – A Patologia do Poder

Livro que serviu de fonte para o trabalho da Perestroika e do Movimento Occupy Wall Street. Um estudo do poder econômico-social que passou a dominar todos os outros (inclusive o político) colocando a cultura e a civilização em perigo. As nações são dominadas pelos especuladores e banqueiros que criaram as «leis» sociais para proteger seus negócios – que são ilícitos porque destroem os países. Apresenta propostas práticas para um novo modelo de economia, de empresas e de residências trilógicas.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-libertacao-dos-povos/

 

 

 

 

Sociopatologia

Este livro constitui um verdadeiro hino à beleza e às artes na civilização. O autor analisa o processo doentio da organização social mostrando suas origens e conseqüências, bem como uma forma de socioterapia (tratamento da patologia social). Mostra que a ética, a estética e as artes são a base da civilização e da ciência e não a matemática, colocada erroneamente como base da vida científica e social.

www.livrariaproton.com.br/produto/sociopatologia/

 

 

 

 

Acompanhe nossas outras mídias:
YOUTUBE : https://www.youtube.com/c/FaculdadeKeppePacheco/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/keppepacheco/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/keppepacheco/