STOP FORUM: Mulheres no Divã

Entrevista com a psicanalista Selma Genzani, convite ao STOP FORUM Mulheres no Divã: 5 e 6 de agosto

STOP FORUM: AS MULHERES NO DIVÃ
Uma Análise da Psicopatologia Feminina

5 e 6 de agosto de 2017, em São Paulo

Cerca de uma em cada oito mulheres sofre de depressão ou irá desenvolver a patologia ao longo da vida, uma tendência duas vezes maior do que a dos homens.

Diante dessa realidade e ciente do papel feminino de autolibertação através da consciência, o STOP Forum Mulheres no Divã convida para uma análise a respeito dessa e outras formas de expressão da psicopatologia feminina, trazendo reflexões sobre a necessidade de sua identificação. Assim, queremos estimular a percepção de suas atitudes psicopatológicas, para que cada vez mais mulheres busquem realização genuína e felicidade duradoura.

 

O evento

Com mais de 50 palestrantes brasileiros e de países como Canadá, Estados Unidos, Itália, França, Finlândia e Portugal, o Fórum apresentará palestras, oficinas, mesas redondas e apresentações artísticas ao redor do tema.
O encontro tem por base a ciência da Psico-Sócio-Patologia da Escola de Pensamento de Norberto Keppe – criador da Trilogia Analítica, que faz a unificação do sentimento, do pensamento e da ação no ser humano – e o livro “As Mulheres no Divã”, da psicanalista Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco, Presidente da Associação STOP A Destruição do Mundo.


Conheça a programação:

Sábado, 05 de agosto, das 9h às 17h: palestras, oficinas, mesas redondas e apresentações artísticas.

Avenida Rebouças, 3115 – Jd. Paulistano – São Paulo
Domingo, 06 de agosto

Concerto do Meio Dia no Teatro Municipal.

Concerto com a Orquestra Sinfônica de Heliópolis sob a regência do grande Maestro Isaac Karabtchevsky. A Sinfônica de Heliópolis tem como patrono o maestro Zubin Mehta e é reconhecida como sendo uma das principais orquestras sociais da América Latina.

Local: Theatro Municipal de São Paulo, Sala Mário de Andrade – Avenida São João, 281, Centro.

VAGAS LIMITADAS

Mais informações: 11 3032-4105    stop.org.br/forum

Category:

Eventos

Tags: