STOP a Destruição do Mundo – 87

a-nova-fisica interior do ser humanotrilogia-analitica interior do ser humanometafisica-trilogica-um-01 interior do ser humano

Atitudes inconscientizadas do ser humano levam à destruição (e ser humano tem muito prazer nelas por isso fuma, bebe etc.).

Se cada vez que a pessoa fica desconfortável num relacionamento, num trabalho etc — ela quiser sair daquela situação, ela perde uma importante oportunidade  de conscientizar o que está ocorrendo e se conhecer melhor.

Não existe corpo e alma, a matéria é energia condensada.

César Soós, professor, comenta sobre Newton, Einstein e mostra a importância da consciência para elevação do nível energético do ser humano.

“Só o Bem é Eterno”

“A doença só vem pela privação ao Bem, à saúde.”

“Adoecemos porque nos privamos da energia essencial.”
(Keppe)

a-nova-fisica interior do ser humanoA Nova Física da Metafísica Desinvertida

As descobertas da Física são fundamentais para haver conhecimento não só da Biologia (com sua Genética), mas principalmente da Psicologia.

Todos esses setores científicos foram inspirados na Metafísica de Aristóteles (que o escritor deste livro vem estudando há 48 anos, acreditando que, em sua estrutura básica, está invertida, tendo levado as ciências para idêntico rumo).

Norberto R. Keppe mostra aqui a necessidade de unir esses três setores (Física, Biologia e Psicologia), para que sejam entendidos inteiramente, desde que, ao mesmo tempo, são complementares e independentes entre si.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-nova-fisica-da-metafisica-desinvertida

trilogia-analitica interior do ser humanoTrilogia Analítica

 Este livro tem a intenção de esclarecer o processo de inversão que tomou conta da humanidade ao destruir o bem, a verdade e principalmente a estética, que construíram a civilização greco-romana – colocando em seu lugar o sensorialismo: o poder do dinheiro, e o prazer da alimentação e do sexo (oralidade, genitalidade e principalmente o dinheiro).

www.livrariaproton.com.br/produto/trilogia-analitica-ciencia-filosofia-e-teologia-trilogicas

metafisica-trilogica-um- interior do ser humanoMetafísica Trilógica I – A Libertação do Ser

Neste primeiro estudo científico da Metafísica, Keppe baseia-se em Aristóteles e nos filósofos aristotélico-tomistas, desinvertendo esse setor e estabelecendo uma relação das doenças humanas e sociais com a negação do Ser.

www.livrariaproton.com.br/produto/metafisica-trilogica-i-a-libertacao-do-ser