Por que o estresse aumenta na época de festas? – STOP 198

sociopatologia estresse aumenta na época de festas

o-homem-interior estresse aumenta na época de festas

Nesse programa são abordados assuntos relativos aos livros: Sociopatogia, De Olho na Saúde e O Homem Interior

Estresse aumenta na época de festas ?

Análise científica do aumento da tensão emocional nas festas de fim-de-ano. Saiba como a inversão psicológica, causada pela inveja, origina  problemas como atritos familiares e entre amigos,  acidentes, divórcios, crises de depressão e emergências médicas e odontológicas na época de festas. Conheça a  importância da interiorização para prevenir  ou sanar o estresse para vivenciar melhor toda  a espiritualidade, afeto e alegria que esta época nos traz.

sociopatologia-01-274x293Sociopatologia

Este livro constitui um verdadeiro hino à beleza e às artes na civilização. O autor analisa o processo doentio da organização social mostrando suas origens e conseqüências, bem como uma forma de socioterapia (tratamento da patologia social).

Mostra que a ética, a estética e as artes são a base da civilização e da ciência e não a matemática, colocada erroneamente como base da vida científica e social.

www.livrariaproton.com.br/produto/sociopatologia

 

de-olho-na-saude estresse aumenta na época de festasDe Olho na Saúde – O ABC da Psicossomática Trilógica

A psicanalista Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco fez uma coletânea de artigos que escreveu para o Diário Comercial do Rio de Janeiro, na qual, em linguagem simples, trata de assuntos ligados à nossa saúde e qualidade de vida como relacionamentos, trabalho, depressão, problemas de obesidade, de autoajuda e muitos outros temas de nosso interesse.

www.livrariaproton.com.br/produto/de-olho-na-saude-o-abc-da-psicossomatica-trilogica

 

o-homem-interior estresse aumenta na época de festasO Homem Interior

Todas as orientações psicoterápicas têm visto o homem como vítima, ou da sociedade, da família, do trabalho, ou até mesmo de forças estranhas que o levam a cometer desatinos.

Em meu trabalho trilógico, estou mostrando agora que o ser humano é muito mais vítima dele próprio, por causa dos seus sentimentos e idéias ruins, que vêm de dentro de sua mente.

www.livrariaproton.com.br/produto/o-homem-interior