Importância do ser humano ter conhecimento da sua psicopatologia – STOP 190

mulheres-no-diva-01-274x293

Nesse programa é tratado temas presentes no livro As Mulheres no Divã, de Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco.
Desde a mais tenra idade, o ser humano deveria ser encorajado a aceitar a consciência que tem. Ele deveria aprender a ver seus erros e as qualidades alheias e próprias. O que ocorre, porém, é que a própria organização social o auxilia a fugir da conscientização.

Tanto os homens neuróticos, que dominam uma sociedade desequilibrada e invertida, quanto as mulheres que fazem a mesma coisa são fruto de uma educação invertida de mimo, de facilidade na corrupção, na inveja e no egocentrismo, que está levando o planeta a ser destruído.

Atualmente, estamos em risco de ficar privados de elementos essenciais, como a água. Até mesmo as calotas polares de gelo e as neves eternas das montanhas estão derretendo e desaparecendo; isso tudo não precisaria estar acontecendo se não imperasse a Inversão na sociedade.

 

mulheres-no-diva-01-274x293As Mulheres no Divã (Uma Análise da Patologia Feminina)

Baseado na experiência com centenas de casos clínicos, a autora analisa a realidade social e psicológica das mulheres e de sua luta pela real libertação, mostrando, em termos práticos, que elas podem obter realização genuína e felicidade duradoura, através de uma maior percepção das suas atitudes psicopatológicas.

www.livrariaproton.com.br/produto/as-mulheres-no-diva-uma-analise-da-patologia-feminina