Imersão em Inglês – Good Action Good Health

A Millennium Línguas realiza periodicamente imersões em inglês e outros idiomas em Cambuquira, no sul de Minas Gerais. Na imersão, os participantes vivenciam experiências reais, como se estivessem num país de língua estrangeira, através de workshops, passeios, sing along’s, discussões em grupo, mutirões nos projetos sociais que a Millennium desenvolve na cidade, e tudo isso, no idioma escolhido pelo participante.

O ponto alto da imersão é o método psicolinguístico da Millennium utilizado durante a programação das atividades. Ele auxilia o participante a lidar com as questões emocionais envolvidas no processo de aprendizagem de uma língua, acelerando ainda mais o seu desenvolvimento no idioma, a desinibição e até mesmo melhorando a sua saúde, através dos workshops de interiorização, aplicados pelos professores psico-sócio-terapêutas da Millennium Línguas. O método possibilita também ao aluno descobrir e desenvolver as suas próprias habilidades.

O Grande Hotel Trilogia, local onde é realizado o evento, possui um teatro, onde são realizadas as atividades artísticas, workshops e conferências, sauna, piscina, restaurante com comida orgânica feita no fogão à lenha, pelo mineiro Chef Daleza, e as verduras são colhidas fresquinhas na própria horta do hotel.
Com uma vista privilegiada da Mata Atlântica, o hotel está localizado em frente ao Parque das Águas, onde estão as melhores águas minerais do mundo.

Sem softwares, nem equipamentos eletrônicos, nesta imersão, os alunos aprendem inglês de uma forma verdadeira, em contato total com a natureza, fazem amigos para a vida toda e se conectam mais com o seu próprio interior.

Você também está convidado para participar desta experiência inesquecível!

Data: 05 a 08 de Setembro de 2013
Local: Grande Hotel Trilogia – Em Cambuquira-MG
4 dias e 3 noites no nosso Grande Hotel em Cambuquira-MG, falando inglês ou outro idioma.

Informações:
http://www.millennium-linguas.com.br
(11) 5181-5527